quinta-feira, 27 de março de 2008

Santos vence o Corinthians em jogo polêmico

Por Ricardo Guimarães

Ontem foi dia de grande clássico na Vila Belmiro. Um jogo digno de lembranças da época de Pelé e Rivellino. Não pela qualidade dos jogadores, longe disso, mas pela emoção que rondou o estádio.

O jogo foi emocionante do início ao fim. O Santos venceu por 2 x 1 com gols de Sebastian e Kleber Pereira, o tento do Corinthians foi anotado por Carlão. Foi um jogo estudado, onde as equipes jogaram de forma ofensiva.
O Corinthians teve um gol anulado, na visão de uns corretamente, de outros equivocadamente. Outro lance polêmico foi o segundo gol santista, onde os corinthianos reclamam de falta de ataque do Kleber Pereira.

Assistindo aos programas televisivos, a grande maioria viu falta de ataque, outros não. Porém em grande maioria afirmaram ser lances de dificuldade para a arbitragem.



Betão foi um grande nome do clássico por todo o emocional que este estava envolvido. Era a primeira vez que enfrentava seu clube de formação. Ele não decepcionou, jogou com muita garra, vontade até ser expulso após revidar uma provocação do corinthiano Herrera.

Para quem estava na Vila, como eu, saiu de lá muito otimista com o Santos. A torcida alvinegra fez um papel perfeito, gritando em prol do time e pedindo raça e vontade, o que, com certeza, não faltou.

E com os gritos da galera alvinegra..."VAI PRA CIMA DELES SANTOS, VAI COM DETERMINAÇÃO, TU QUE ÉS GLORIOSOS, VISTO SEU MANTO COM AMOR E EMOÇÃO".

Nenhum comentário: