segunda-feira, 3 de março de 2008

Fora Leão

Por Fabio Lima


Foi esse o recado dos torcedores santistas após a derrota de 1x0 contra o Sertãozinho, em Ribeirão Preto. Os torcedores alvinegros hastearam uma faixa com os seguintes dizeres, "Nosso contrato é eterno e gratuito; já o seu custa caro, tem preço e validade e já está vendido".

Estava levantando algumas informações, conversei com um amigo logo cedo ele disse, ”Fabinho, não tenho mais coragem de ver o jogo do Santos, me sinto envergonhado e revoltado”, né Marlon. Eu não sei podemos crucificar tanto o Leão, afinal um time com o elenco fraco não tem como fazer milagre, ele não é o Luxemburgo. Mas o que fico revoltado é ver um técnico completamente manipulado pela diretoria. É só anunciar a saída de um jogador que ele já entra em campo. Foi o caso do atacante Moraes que está pra ser negociado com o Grêmio e jogou no sábado. “Jogou”.

Para ser sincero não sei onde isso vai parar, mas se nada for feito não teremos nem a oportunidade de zoar a cara dos corinthianos que estão na segundona, pois se já estamos mal em uma competição mediana que nem é o Paulista, imaginem o Brasileirão. Acorda, Diretoria! Não é um uniforme azul marinho que vai salvar o time.

Um comentário:

Anônimo disse...

Aeeee Fabinho...concordo com vc
esse time esta uma vergonha, esse ano nem vamus conseguir tirar um sarro dos Gambas naum...

Abraçoss
Marlon