segunda-feira, 3 de março de 2008

Colorado atropela Guarany de Bagé

Por Fabio Lima


Vamos falar do Inter, que neste final de semana atropelou o Guarany de Bagé, enfiou 6 a 0 nos cara. A gauchada tá em festa, já recebi dois e-mails, “Eae não vai falar do Inter não, neste blog! “. Acalmem-se, colorados, bater no Guarany de Bagé é que nem empurrar bêbado ladeira abaixo. Tá certo que nem isso meu Santos tá fazendo, mas pula vai, é do Inter que estamos falando.

O que eu mais gostei no jogo foi o espírito de equipe, seis gols bem divididinhos. Dois para o Alex, mais dois pro Iarlei e Gil fez mais dois pra encerrar a festa do Inter em Bagé. Que deu uma forcinha pra atolar mais ainda o time na zona de rebaixamento.

Estamos esperando o Grenal, vamos ver os dois primeiros colocados mostrarem quem é o melhor time do Rio Grande do Sul. Ae eu quero ver!!!

4 comentários:

Player disse...

Em 2006, ano que o colorado foi campeão do mundo, o Grêmio foi lá e matou eles dentro do Beira Rio, conquistando assim o campeonato Gaúcho daquele ano.
Em 2007 o colorado terminou em 7º lugar no campeonato gaúcho, foi eliminado pelo Veranópolis (isso é time?), e o Grêmio teve que faturar o Campeonato Gaúcho de forma mais difícl em cima do Juventude.
Em 2008 o Tricolor gaúcho, que segue invicto, aguarda o seu rival Internacional (que já perdeu o cab..a invencibilidade, no Beira Rio, contra o Juventude), para fazer mais uma final bonita. Digo bonita porque não tem nada mais bonito que ver um monte de colorado chorando.
Abraço Fábio..
Massa o Blog

Unknown disse...

Fala Fabinho...
Po não sei se tu sabe o Guarany de Bagé já foi Bi campeão gaúcho, e esses jogos do interior são pedrera...
Eu aguardo o Grenal tbm, pois nos ultimos dois anos quem foi campeão regional foram "eles" e... só!
Enquando fomos campeão de .... bom tu sabe toda a história!
Abração e parabéns pelo blog!

Player disse...

Complementando:

Eles ganham a Dubai mas não ganham do pai

falow..abraço

Unknown disse...

entao fabio..

eh vencer o gua/bage é dificil e esta sendo considerada a goleada do inter como Historia para outros blogueiros(ate gaymista), mais atropelamos ao natural, entao carmelo vc conhece muito grenal e sabe quem ganhou mais ne.. Papai eh o Maior.. o de voces ta guarda(na paz) abraçao veio te vejo no globo esporte..fui