quinta-feira, 27 de março de 2008

Casagrande passa por desintoxicação

Por Fabio Lima

foto: globo.com
Aonde anda o ex-jogador e comentarista esportivo da TV Globo, Walter Casagrande Júnior? A última notícia na imprensa sobre Casão, foi quando sofreu um terrível acidente em São Paulo. De lá pra cá, não se ouviu falar mais do ídolo da torcida do Corinthians.

Segundo a revista Placar, Casagrande logo após seu acidente foi internado em uma clínica na Grande São Paulo, para fazer um tratamento para dependentes químicos. O médico particular do jogador, Artur Timerman, revelou a revista que a internação de Casagrande não tem prazo para terminar.

A clínica onde o jogador está internado não foi revelada, a família falou que o jogador não pode receber visitas nem telefonemas, nem mesmo a visita dos filhos, amigos e conhecidos do jogador revelaram que Casão consumia cocaína e heroína.

O problema com drogas, não é nenhuma novidade na vida do ex-jogador, ele que já fora internado outras vezes nunca se recuperava totalmente. No ano de 2006 o jogador quase não foi a copa do mundo pelo mesmo problema.

Quem gosta de futebol, sem dúvida conhece Casagrande, um dos maiores centroavantes que o Corinthians já teve fazia sucesso dentro e fora dos gramados, com uma simpatia inenarrável.
Nós amantes da bola e do esporte estamos aqui torcendo pela sua melhora, Força Casão !!!

Veja a matéria que será publicada na revista Placar

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabens pelo blog, ficou show de bola!

O Casa Grande que esta com a bola murcha, vergonha hein...

Abs, sucesso.

Lucas

Reginaldo Jaques disse...

Grande Fabio Lima,

Gostei do blog. Profissional. Parabéns!

Jorge Jr. disse...

O cara é foda comentando e quando jogava tinha a manha.

Vai ser dessa e tomar uma gelada conosco no Bar da Brahma em Sampa.

Abraço