terça-feira, 11 de março de 2008

CRÔNICA DO WOLFENBERG

Por Paulo Wolfenberg


Ganhou do Guaratinguetá, líder isolado e melhor planejamento do Brasil? Palmas, Corinthians! Palmas, Mano Menezes!Vocês vêm provando sua capacidade e consistência de jogo. O Corinthians tem problemas, sim...mas quem não os tem?

Agora chamo a atenção para fatos curiosos, sem querer chover no molhado, em relação à arbitragem paulista: Marcos (Palmeiras) toma uma voadora e é expulso. Árbitro dá dois cartões amarelos pro mesmo jogador do Guaratinguetá, contra o Corinthians.
Na Vila Belmiro um jogador confunde os esportes e dá uma bela cortada à la Marcelo Negrão, e ao invés de sinalizaro pênalti claríssimo na hora, o auxiliar do árbitro deixa claro que tem medo de cara feia, já que só marcou quandoo belo zagueiro Domingos foi tirar satisfação, espumando. O pênalti só foi cobrado cinco minutos após ter ocorrido,e isso desestabilizou totalmente o time do bom técnico Márcio Bittencourt.

Recadinho para o São Paulo Futebol Clube: Você não é um Oásis de organização, e sua prepotência pode ser seu maior rival este ano. E outro recado, pro Clube de Regatas do Flamengo: Libertadores não é Taça Guanabara, onde todos os jogos são em casa, ok? Vamos tentar jogar mais bola ao invés de comparar Obina com Eto’o, Fábio Luciano com Franco Baresi, assim as chances de passar vergonha como no sonoro 3 à 0 diante do Nacional do Uruguai diminuem.

Até a semana que vem! Abraços!

Nenhum comentário: