segunda-feira, 17 de março de 2008

SANTOS RUMO AO G4

Por Ricardo Guimarães

Ontem o nosso alvinegro conseguiu mais uma importante vitória no campeonato paulista, e a primeira fora de casa. O jogo teve um começo inusitado, onde atrasou em 20 minutos porque não tinha ambulância no estádio.

Com a bola rolando, o São Caetano começou melhor, mas dos 20 minutos até o intervalo só deu Santos, com 3 chutes na trave e um gol do matador Kleber Pereira. Alguns dizem que foi de virilha, outros de umbigo, mas eu, particularmente, acho q ele quis homenagear seu parceiro de ataque, Sebastian Pinto. Entendam como quiser.


Foto: Site www.globo.com

Agora o Santos está apenas 4 pontos atrás do quarto colocado e ainda sonha com a classificação. Tarefa complicada, porém nada impossível. Matemáticos afirmam que somente com vitórias em todos os jogos o alvinegro consegue o objetivo.

Para o próximo jogo, Kleber Pereira está suspenso. A nota importante foi o "reforço" do Santos Rodrigo Souto, que semana passada havia se despedido do alvinegro rumo à Rússia, no entanto, até o final da Libertadores acreditamos que ele esteja garantido na Vila.

No futebol feminino, a Sereia da Vila, Érika é a artilheira do Campeonato Sulamericano, onde defende a seleção brasileira sub-20. A artilheira marcou sete gols em três jogos.

Nenhum comentário: