A esperança para os santistas morreu neste domingo com a vitória do São Paulo. Esperança esta que já era muito remota devido ao deslize da equipe contra o fraco Rio Claro, lanterna do Paulistão.O peixe começou o jogo bem, tendo algumas oportunidades desperdiçadas e marcou um gol no começo do jogo com Kleber Pereira. O Rio Claro empatou no final do primeiro tempo com Mirandinha. Não tem muito o que falar deste jogo, pois foi um jogo morno, sem muitas emoções.
Vale lembrar que o Santos perdeu muitos pontos no começo do campeonato. Nos primeiros 9 pontos disputados, o time alvinegro conquistou apenas 1, se distanciando dos líderes. Como sempre, a equipe perde pontos para times fracos, frequentadores da parte de baixo da tabela. Perdeu para Rio Preto, Rio Claro, Barueri (na Vila Belmiro).
A grande verdade é que o Santos, pelo início do campeonato, não fez por merecer uma classificação. Por outro lado, a equipe conseguiu uma arrancada final, conquistando 5 vitórias consecutivas, o que poderá ser uma força para o seguimento da equipe na Copa Libertadores da América.
É isso ae, agora é torcer para o time na Libertadores.
Engraçado é o Corinthians depender do Santos para se classificar no Paulistão, caso o peixe não vença a Ponte Preta, o Timão está eliminado. O debate aqui na baixada é se o time deve ou não entregar o jogo para a Ponte. Veremos no final...
Grande abraço direto da vila.









Ganhou do Guaratinguetá, líder isolado e melhor planejamento do Brasil? Palmas, Corinthians! Palmas, Mano Menezes!Vocês vêm provando sua capacidade e consistência de jogo. O Corinthians tem problemas, sim...mas quem não os tem?



Vamos falar do Inter, que neste final de semana atropelou o Guarany de Bagé, enfiou 6 a 0 nos cara. A gauchada tá em festa, já recebi dois e-mails, “Eae não vai falar do Inter não, neste blog! “. Acalmem-se, colorados, bater no Guarany de Bagé é que nem empurrar bêbado ladeira abaixo. Tá certo que nem isso meu Santos tá fazendo, mas pula vai, é do Inter que estamos falando.
Chegou final de semana, vamos esquecer das CPI’S, Cartões Corporativos, Lula, Senadores e aquela palhaçada toda, afinal somos brasileiros e tem um monte de esporte para acompanharmos, tomando aquela bem gelada.
