segunda-feira, 7 de abril de 2008

Mais um adeus do Paulistão

Por Ricardo Guimarães

No jogo da Vila Belmiro, a expectativa era grande para saber a postura do Santos em relação à dependência do Corinthians pelo seu resultado. Caso o Santos perdesse para a Ponte, o timão estaria automaticamente eliminado.

Por outro lado, caso o timão vencesse e o Santos ganhasse, a Ponte Preta estaria eliminada e o Corinthians classificado. Durante a semana o assunto foi só esse.

No final das contas, o Santos ajudou sim o timão, empatando com a Ponte na Vila Belmiro atuando com um time praticamente reserva. O jogo terminou 2 x 2, com os gols do peixe anotados por Kleber Pereira, um dos únicos titulares em campo, e Renatinho já no fim da partida.

Restava ao Corinthians vencer o Noroeste em Bauru, no entanto sobrou incompetência ao timão. Perdeu o jogo por 3 x 2 de virada. Futebol é isso mesmo, enquanto o foco está em um jogo, o ponto preocupante pode estar em outro. Foi o que aconteceu, o timão se preocupou muito com o jogo do Santos contra a Ponte e esqueceu de fazer o seu resultado.

Kleber Pereira segue como artilheiro do campeonato com 13 gols, atrás dele está Alex Mineiro do Palmeiras com 11. O artilheiro da vila não joga mais no Paulistão, agora resta saber se o atacante palmeirense ultrapassará o matador alvinegro.


Um grande abraço direto da vila.

Nenhum comentário: