sábado, 19 de abril de 2008

LEÃO X TIGRE

Por Fabio Lima


O duelo que acontece neste domingo no estádio da Ressacada, em Florianópolis, entre Avai e Criciúma, garante uma vaga no final e o título do returno. Os dois times estão bem embalados e com sede de vitória. O atacante Vandinho, que hoje é o maior artilheiro do Brasil até o momento, em entrevista prometeu marcar gols e vingar o último jogo contra o Criciúma, que o Avai perdeu por 1x0.

Há quem diga que o vencedor deste jogo será o campeão catarinense 2008.

Já o Figueirense, enfrenta uma crise interna, com um possível desligamento de Tuta do time, os ânimos se exaltaram e isso pode complicar a concentração do grupo para o jogo da final.
O Furacão Alvinegro joga este final de semana com time misto contra o Atlético de Ibirama. Só que na semana passada, perdeu para o Marcilio Dias em casa, e não era o time misto.

Quem sabe não é a vez do Avai, time que se prepara desde Dezembro de 2007, para ter um ano glorioso, não só no catarinense, mas uma possível volta a série A do Brasileirão.

2 comentários:

MMMarcelo disse...

Ôôôia, tô na final, Véio! E se o "série A" não se cuidar, vai tomar aquela sarrabuiada na partida final! Abração, Cumpade!

MMMarcelo disse...

Fabão, vai lá no blog "Opinião do Torcedor" de Gustavo e vê o que também comentei lá. Inclusive, teu blog "Esporte na Rede" foi citado lá por um comentário anônimo.