quinta-feira, 3 de abril de 2008

ESCÂNDALO SEXUAL NA FÓRMULA 1

Por Fabio Lima

foto do site: www.f1fanatic.co.uk

Pelo visto não é só políticos que gostam de orgias. O Presidente da Fia (Federação Internacional de Automobilismo), Max Mosley, foi pego com a boca na botija. No último final de semana, um jornal inglês, News of the World, divulgou uma matéria dizendo que Mosley teria participado de uma orgia sado-nazista, publicando, inclusive, um vídeo a respeito.

Segundo a matéria divulgada no jornal, no vídeo Mosley, de 67 anos, interpreta o papel de um comandante em um campo de concentração e, entre outras coisas, dá ordens em alemão, rola até umas chibatadas, dadas pelo presidente.

Todos os membros da entidade forão convocados para uma assembléia extraordinária para discutir o assunto, aparentemente uma invasão de privacidade.
Será que eles irão assistir ao vídeo e dar nota para a atuação do presidente, pode rolar até um Oscar. THE OSCAR GOES TO MAX MOSLEY.

Max Mosley escreveu uma carta à FIA, ele ao menos assume sua participação no encontro, nem as referências nazistas, afirmando que iniciará uma ação contra o jornal News of the World por invasão de privacidade.

A diferença é que os políticos renunciam, o presidente da FIA insisti em permanecer no cargo.

Nenhum comentário: