sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

VEJA NA TV DOMINGÃO

Texto: Assessoria de Imprensa



Jogo histórico entre Brasil e Argentina na Copa de 74 pode ser visto, na íntegra, na TV Cultura . A próxima edição da série ‘Grandes Jogos’, que será exibida pelo programa, Grandes Momentos do Esporte neste domingo (01/02), às 14h, com apresentação de Hélio Alcântara, resgata na íntegra a partida Brasil 2x1 Argentina (Copa do Mundo de 1974/Hannover, Alemanha). Uma Copa de lembrança meio amarga para a Seleção Brasileira - Zagallo era o técnico e armou para a nossa equipe um esquema muito defensivo. O resultado disso é lamentável: sete jogos, seis gols marcados e quatro gols sofridos. A partida contra a Argentina foi a quinta do Brasil na Copa. Antes, na estréia, o time de Zagallo empatou com a Iugoslávia (0x0), com a Escócia (0x0) e suou para ganhar do Zaire, por 3x0 (o Brasil precisava vencer por diferença de três gols para avançar à fase seguinte).

FIGUEIRA DECEPCIONA NO SCARPELLI

O EMPATE DE 1 A 1, COM O ATLÉTICO DE IBIRAMA REVOLTOU A TORCIDA ALVINEGRA, CONFIRA NA REPORTAGEM.

CLICK PARA VER OS MELHORES MOMENTOS DO JOGO

IMAGENS: DANIEL MARTINS
REPORTAGEM: FABIO LIMA
ENTREVISTADO: PINTADO
SBT SANTA CATARINA

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

JEC passeia na Arena !!!


Quem conferiu o jogo de ontem notou que além da boa fase que o Joinville ultrapassa, o Figueirense está muito abaixo do esperado. As contratações que ainda não estreiaram não irão fazer a diferença necessária. As laterais alvinegras são ruins, o Schwenck não é o atacante ideal. Em entrevista coletiva ontem o técnico Pintado em um tom meio assustado, afirmou que novos nomes deverão ser solicitados a diretoria do clube, que dava como encerradas as contratações para temporada de 2009. No dia que o zagueiro Régis foi apresentado o superintendente de futebol Baré, alegou que não iria contratar mais por enquanto.

OBSERVANDO

" O Figueira venceu contra o fraco time do Tubarão, perdeu para o Brusque e tomou uma lavada do JEC. Falta muito para este elenco ser um time de série A novamente, e o técnico é um excelente treinador mas, a diretoria novamente demonstra que seus interesses continuam políticos".

sábado, 24 de janeiro de 2009

AVAI X CHAPECOENSE

Daqui a pouco clássico na ressacada. De um Lado o time do Avai com toda sua moral de clube de série A, e do outro o fantasma chamado Chapecoense, com sua grande estrela o atacante Kanu. A chapeocenese no dia 20 de fevereiro de 2008, estragou a festa do leão. Vencendo o clube por 3 x 2, , em plena Ressacada, e com o resultado desperdiçou a oportunidade de conquistar o primeiro turno e garantir a vaga para a final do Campeonato Catarinense.
Quem sabe hoje não é dia de revanche em ?

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

CHEGA MAIS UM REFORÇO AO FIGUEIRA

Após uma derrota contra o Brusque por 1xo, ontem a noite, pelo campeonato catarinense. O Figueirense anunciou hoje a tarde no centro de treinamento do cambirela sua nova contratação, o zagueiro Régis, de 32 anos, ele estava atualmente no Marília. Em quinze dias o jogador já deve estar preparado fisicamente para autar no alvinegro.

Veja o Currículo do Zagueiro:
1996 a 1999 – Internacional-RS
2000 a 2002 – Fluminense-RJ
2002 – São Paulo-SP
2003 a 2004 – Saturn (Rússia)
2004 a 2005 – Cruzeiro-MG
2005 – Brasiliense-DF
2006 – Ponte Preta-SP
2007 – Viborg (Dinamarca)
2007 – Coritiba-PR
2007 – Juventude-RS
2008 – Defensor (Uruguai)
2008 – Paysandú-PA
2009 – Marília-SP

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

IMPRENSA ESPORTIVA ?

Estamos sendo bombardiados diariamente por uma febre de Ronaldo. O pior é que não são sites de fofocas. Olha essa. "Ronaldo: Corte de Cabelo por R$ 15 ". Porra meu qual será as próximas. " Fenômeno dá risada e mostra o feijão no dente. Ele é simples".
Sei lá, sei que sou um espermatozóide em formação nas bolas do jornalismo esportivo, mas isso é pauta?
Qual é meu? O cara na UOL poderia ter procurado outra coisa !!!

Fica ae a reflexão....
Ficou bem cortado, ele foi no três irmãos....

AVAI VENCEU MAS NÃO CONVENCEU


O Leão da Ilha ganhou de 2 x 0 do Marcílio Dias, na segunda rodada do catarinense. Quem assistiu ao jogo vai concordar comigo, para um time que almeja chegar a algum lugar na série A, muito deve ser arrumado. Ta certo que o Marquinhos faz falta no meio de campo, mas os ataques estão sem objetividade. Destaque para o atacante Willian, que é o artilheiro da competição, no primeiro jogo buscou o gol o tempo todo e ontem não foi diferente. Eu acredito que o técnico Silas ainda vai ter muito trabalho pela frente, e a diretoria do clube deveria estar pensando em um reforço para meia canja.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

ASSITA AOS GOLS DA GOLEADA DO FIGUEIRA

Figuierense inicia 2009 com goleada em cima do Atlético de Tubarão.

CLICK AQUI PARA VER OS GOLS
IMAGENS - DANIEL MARTINS
REPORTAGEM - FÁBIO LIMA
SBT SANTA CATARINA

ASSISTA AOS GOLS DE AVAI E BRUSQUE

Avai empata com o Brusque na abertura do Catarinense 2009.

CLICK AQUI PARA VER OS GOLS

IMAGENS - DANIEL MARTINS
REPORTAGEM - FÁBIO LIMA
SBT SANTA CATARINA

sábado, 17 de janeiro de 2009

RIC VENCE A PRIMEIRA

Na briga pela transmissão do campeonato o jogo de Amanhã entre Joinville x Criciuma a Ric Record vai transmitir sózinha. Ontem entrou ao vivo no na record nacional e tudo para dar a notícia. Tem um comercial rodando diretasso no intervalo dos comerciais da Record.

CLICK AQUI PARA ASSISTIR O COMERCIAL

ENTREVISTA COM RENAN DALZOTO

Após um ano e sete meses na Itália, Renan Dalzoto volta para Cimed, só que agora como Gerente de Esportes. Muitos projetos para 2009, não somente na vôlei mais em outras modalidades. Confira a entrevista no link abaixo.

CLICK AQUI PARA VER A ENTREVISTA

IMAGENS - DANIEL MARTINS
REPORTAGEM - FÁBIO LIMA
SBT SANTA CATARINA

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

DÁ-LHE ATACANTE FIGUEIRA !


MAIS UM ATACANTE. O TIME DO FIGUEIRENSE ANUNCIOU A CONTRATAÇÃO DO JOGADOR MARCELO MACEDO, DE VINTE E CINCO ANOS. O ATLETA FOI REVELADO NO FLUMINENSE E ESTAVA ATUALMENTE NO MADUREIRA, ONDE FOI ARTILHEIRO DO CLUBE NO CAMPEONATO CARIOCA DE DOIS MIL E SETE. ELE DEVE SER APRESENTADO HOJE ATARDE NO CENTRO DE TREINAMENTO DO CAMBIRELA. JUNTO COM ELE O CLUBE VAI ANUNCIAR UM NOVO PATROCINADOR, QUE TERÁ SUA LOGOMARCA ESTAMPADA NO OMBRO DA CAMISA. O FIGUEIRENSE ESTRÉIA NA SEGUNDA-FEIRA NO ESTADUAL.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

SEMANA CONTURBADA NO FIGUEIRA

CLIK NO LINK E ASSISTA MATÉRIA SOBRE A SEMANA NO FIGUEIRENSE

SEMANA NO FIGUEIRENSE

IMAGENS - DANIEL MARTINS
REPORTAGEM - FÁBIO LIMA
SBT SANTA CATARINA

ENTREVISTA COM:
SÉRGIO PARUCKER - MÉDICO DO FIGUERENSE
ALAN - ATACANTE DE 20 ANOS FILHO DO EX-JOGADOR DÃO
MARQUINHOS JÚNIOR - ATACANTE DO JÚNIORES

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

ARENA FLORIANÓPOLIS · 2014

CLIK NO LINK E ASSISTA MATÉRIA SOBRE A ENTREGA DO PROJETO ARENA FLORIANÓPOLIS A

COPA DO MUNDO 2014

IMAGENS - DANIEL MARTINS
REPORTAGEM - FÁBIO LIMA
SBT SANTA CATARINA
ENTREVISTA COM:
JOCELI DE SOUZA - COORD DO COMITÊ EXECUTIVO DA COPA 2014
CARLOS ARAGÃO - VICÊ-PRESIDENTE DE PATRIMÔNIO DO FIGUEIRENSE

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

NOVA CONTRATAÇÃO DO FIGUEIRENSE


Foi anunciado esta manhã a quinta contratação do Figueirense para temporada, o zagueiro Rogério Pinheiro, de 36 anos, o jogador já teve passagem pelo São Paulo, Atlético Mineiro e Vasco. Atualmente o atleta estava na Coréia do Sul, atuando no Gyeongnam, onde foi eleito por três anos consecutivos o melhor zagueiro do campeonato sul-coreano. Ele deve ser apresentado amanhã no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela.


Parece que o alvinegro tá investindo em velharia. Olha na fonte

COPA DO MUNDO DE 2014

Santa Catarina está mais próxima da copa do mundo de 2014. O projeto definitivo da Arena Florianópolis será apresentado daqui a pouco, às duas da tarde, em uma cerimônia na Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte. O novo estádio será construído no local do Orlando Scarpeli e terá capacidade para 42. 473 torcedores. O projeto está orçado em 166 milhões. Na terça-feira será entregue pelo coordenador das ações relativas ao mundial de 2014, Joceli de Souza, aos membros da CBF. A Fifa irá anunciar as 12 sedes em março.

domingo, 11 de janeiro de 2009

O BIXO TÁ PEGANDO !!!!


Mal começou o campeonato e a briga está dentro e fora de campo. O que pensar? Você sabe em qual emissora vai assistir o Campeonato Catarinense 2009? Eu acho que está é a pergunta que todos os amantes do futebol estão se fazendo. Uma briga travada entre RBSTV e RIC RECORD, vêm trazendo constrangimentos a população catarinense. As duas televisões estão anunciando diariamente a transmissão do catarinense, na última quinta-feira na capa do jornal Notícias do Dia, o Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Delfim Peixoto estava afirmando que a iria ser transmitido pela RIC. E no mesmo dia no DC on-line, ele estava dizendo que seria transmitido pela RBSTV.


A última nota emitida pela RIC é que a decisão vai ser da justiça e ainda corremos o risco de não ter o campeonato em tv aberta, tipo briga de criança pelo pirulito, as duas ficam sem. Em quem devemos acreditar? Dia 17 de janeiro vai começar o campeonato, vamos ver. Segundo a FCF, a qualidade vai ser muito maior do que antes.


Na minha humilde e simples opinião, as duas emissoras deveriam transmitir, seria uma briga grande pela qualidade. Eu conheço profissionais dentro de ambas emissoras e sei que a RIC nunca deu muito valor para o produto que tinha, diferente da RBSTV que sempre pagou pouco pelo campeonato mas fazia uma excelente transmissão, e os profissionais dentro da RIC sempre ralaram muito para fazer uma transmissão de qualidade.


Mais informação acessa o Papo Catarinense, o cara conhece da coisa e tem fontes quentes.

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

E FIGUEIRENSE !!!

Após ser rebaixado para série B do Brasileirão. O furacão do Estreito tenta buscar novos reforços, pena que e as escolhas estão um pouco conturbadas. O time anunciou a contratação do atacante schwenck, o jogador foi artilheiro do alvinegro no Brasileirão de 2006, com quatorze gols. A busca por velharia não param, quem recebeu proposta para voltar ao Scarpelli foi o atacante Edmundo, segundo o presidente da Figueirense participações, Paulo Prisco, a resposta do jogador deve só vir depois do dia vinte, quando acaba o contrato do jogador com o Vasco.
Com todo respeito, um time que pretende chegar a série A novamente, o caminho está meio inverso. A saída do Galo no ano passado mostrou que o clube não tem muita intenção de investir.

HANDEBOL FEMININO NO ESTADO



PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA, OS JOGOS DO CAMPEONATO MUNDIAL DE HANDEBOL FEMININO SERÃO REALIZADOS FORA DA EUROPA. A COMPETIÇÃO ACONTECE DE QUATRO EM QUATRO ANOS E, EM DOIS MIL E ONZE, VAI SER AQUI EM SANTA CATARINA. AS POSSÍVEIS SEDES DO EVENTO SÃO AS CIDADES DE SÃO JOSÉ, BRUSQUE, JARAGUÁ DO SUL, JOINVILLE, ITAJAÍ E BLUMENAU. AS VISTORIAS NAS CIDADES ACONTECEM ATÉ A PRÓXIMA SEXTA-FEIRA.

UM GRANDE AVANÇO ESPORTIVO PARA O ESTADO.

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

O BLOG ESTÁ DE VOLTA

EM 2009, O BLOG ESPORTE NA REDE VOLTA COM A BOLA TODA. NOVAS BRAÇAS, SAQUES E REBOTES, SERÃO TEMAS DO BLOG.
TUDO SOBRE A BRIGA DA RBSTV E DA RIC PELA DISPUTA DA TRANSMISSÃO DO CATARINENSE 2009. INÉDITO NO PAÍS DUAS EMISSORAS BRIGANDO POR UM CAMPEONATO REGIONAL.
FIQUE LIGADO