quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

IMPRENSA ESPORTIVA ?

Estamos sendo bombardiados diariamente por uma febre de Ronaldo. O pior é que não são sites de fofocas. Olha essa. "Ronaldo: Corte de Cabelo por R$ 15 ". Porra meu qual será as próximas. " Fenômeno dá risada e mostra o feijão no dente. Ele é simples".
Sei lá, sei que sou um espermatozóide em formação nas bolas do jornalismo esportivo, mas isso é pauta?
Qual é meu? O cara na UOL poderia ter procurado outra coisa !!!

Fica ae a reflexão....
Ficou bem cortado, ele foi no três irmãos....

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho importante saber quando e onde Ronaldo cortou os cabelos. Acho que isso é um exemplo do jornalismo a serviço da verdade !!!

hehehehe..fala sério....

Le o post Resposta que fiz pra ti lá no blog...

falow, abraço....

Cañas

Jorge Jr. disse...

Pois é, dizem que ele peida duas vezes por noite também.

Não sei como vai aquele quadrinho na foto.