domingo, 11 de janeiro de 2009

O BIXO TÁ PEGANDO !!!!


Mal começou o campeonato e a briga está dentro e fora de campo. O que pensar? Você sabe em qual emissora vai assistir o Campeonato Catarinense 2009? Eu acho que está é a pergunta que todos os amantes do futebol estão se fazendo. Uma briga travada entre RBSTV e RIC RECORD, vêm trazendo constrangimentos a população catarinense. As duas televisões estão anunciando diariamente a transmissão do catarinense, na última quinta-feira na capa do jornal Notícias do Dia, o Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Delfim Peixoto estava afirmando que a iria ser transmitido pela RIC. E no mesmo dia no DC on-line, ele estava dizendo que seria transmitido pela RBSTV.


A última nota emitida pela RIC é que a decisão vai ser da justiça e ainda corremos o risco de não ter o campeonato em tv aberta, tipo briga de criança pelo pirulito, as duas ficam sem. Em quem devemos acreditar? Dia 17 de janeiro vai começar o campeonato, vamos ver. Segundo a FCF, a qualidade vai ser muito maior do que antes.


Na minha humilde e simples opinião, as duas emissoras deveriam transmitir, seria uma briga grande pela qualidade. Eu conheço profissionais dentro de ambas emissoras e sei que a RIC nunca deu muito valor para o produto que tinha, diferente da RBSTV que sempre pagou pouco pelo campeonato mas fazia uma excelente transmissão, e os profissionais dentro da RIC sempre ralaram muito para fazer uma transmissão de qualidade.


Mais informação acessa o Papo Catarinense, o cara conhece da coisa e tem fontes quentes.

2 comentários:

Rodrigo Santos disse...

Valeu Fábio por ter lido o meu comentário da transmissão do SBT no Blog. Espero que voltem, quem sabe pra Copa SC deste ano.

Eu estou há três meses debruçado nesse assunto RIC x RBS. Entrevistei o Delfim na quinta, dizendo que a justiça ia decidir e que se a Record ganhasse, a RBS tinha contrato prorrogado por um ano. A RIC exibiu a matéria que eu fiz e o rebu tá feito.

Abraço. Passa no meu Blog quando quiser.

Jorge Jr. disse...

Registrado.

=)

Não fui ao evento, mas em breve informações quentes.

Abraço