terça-feira, 10 de junho de 2008

A DISTÂNCIA E O AMOR PELO TIME

Foto Fabio Lima
A distância entre a cidade e o seu clube favorito, é pauta no Esporte na Rede. Renato Souza estudante de direito, 26 anos é paulistano. Renato mora em Florianópolis há seis anos e de lá pra cá as coisas ficaram mais difíceis para acompanhar seu verdão. Palmeirense roxo acompanha sempre seu clube pela tv e quando tem jogo no Orlando Scarpelli, desde que mora aqui ainda não perdeu uma partida.

“Quando tem jogo falto na faculdade, mas não deixo de ver o meu time, tem um pessoal do estreito que torce pelo Palmeiras, a raça sempre se reúne para ver os jogos e eu to dentro”, diz Renato.

O estudante já foi três vezes a Curitiba assistir o jogo do verdão: “Agora não vou mais, pois estou quase me formando e o tempo está escasso, mas recentemente fui assistir a final do Paulistão, em São Paulo e valeu a pena, 5X0 na Ponte”.

2 comentários:

MMMarcelo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MMMarcelo disse...

A distância e o amor pelo time me fez buscar novas formas de torcer.
Ficou no Nordeste, a "Cobra coral" do Santa Cruz (PE), minha paixão de criança. Vim para o sul (SC) e passei a torcer pelo "Tigre" Criciúma.