terça-feira, 6 de maio de 2008

FLAMENGO ROMPE COM A NIKE

Enquanto o Ronaldo Fenômeno se defende para não perder seus patrocinadores, entre eles a Nike, devido ao escândalo da semana passada, o Flamengo rescinde o contrato com a empresa de materiais esportivos. O clube já dava algum tempo sinais de insatisfação, o presidente Marcio Braga chegou a informar que a chance de continuar a união era nula.

Só que na véspera da decisão do Carioca, a Nike colocou a venda uma camisa comemorativa pelo título, sem avisar ou notificar a diretoria. Foi a gota d’água para que o rubro negro rompesse o contrato. Marcio Braga afirmou que este tipo de atitude não faz parte do estilo do clube, que respeita e muito seus adversários.

Michel Assef, que é advogado do clube, disse a globo.com, que acredita ainda que o rompimento do contrato já vai ser notado na partida contra o América do México, quarta-feira, no Maracanã, pela Libertadores.

Existem especulações de que a Adidas possa ser a nova fornecedora de materiais esportivos do Flamengo.

Que bom que alguém meteu o pé na bunda deles, uma empresa que explora o trabalho infântil não tem moral nenhuma e deveria ser banida do Futebol.

Um comentário:

Jorge Jr. disse...

Vão trazer a Adidas, o Junior, Zico, Adão, Adílio e afins, aquela camisa clássica.

Prum paulista, vale frisar que o Adílio já jogou no Avaí, é mole??

Abraço meu querido