quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

AVAI 3 X 1 MARCÍLIO DIAS

O LEÃO VENCE A SEGUNDA CONSECUTIVA NO RETURNO DO CATARINENSE. CONFIRA A HISTÓRIA DO JOGO CLICK NO LINK ABAIXO.



REPORTAGEM FABIO LIMA
IMAGENS MARLON DA SILVA
SBT SANTA CATARINA

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

EMPATE NO SCARPELLI

O Primeiro clássico do ano entre Avaí e Figueira terminou empatado. Com gols de Bruno Aguiar, zagueiro do Figueirense, Rafael Costa do Avai. Veja a história do jogo na reportagem do SBT.



Imagens: Daniel Martins
Reportagem: Fabio Lima
Entrevistados: Silas do Avai e Pedrinho do Figueira.
SBT Santa Catarina

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

A NOITE DOS DESESPERADOS

Hoje o Figueirense e Avai entram em campo as 21h45 no estádio Orlando Scarpelli. Os dois clubes não vêm fazendo uma boa atuação no catarinense. Quem vencer hoje ganha novas chances de conquistar o primeiro turno do estadual. O Avai único habitante catarinese na série A do brasileirão, desde o começo do campeonato está devendo para sua torcida uma atuação de time de ponta. Já o figuueira rebaixado fez grandes investimentos e demonstra que ainda não acertou o time. O duelo hoje vai ficar no meio de campo com Marquinhos do Avaí e Pedrinho do Figueirense. Olha eu assisti os jogos de amobos os clubes e assisti péssimas atuações até agora, um Avaí pretencioso e sem objetivo e um Figueirense inssistindo em um novo elenco totalmente desentrosado.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

INTIMADO E RESPONDIDO

Meu amigo e blogueiro Carmelo Cañas me intimou para uma brincadeira então ae vai, jáq que ele quer saber tanto deste simples blogueiro de plantão.

* Colocar o link de quem te indicou para a brincadeira.
* Escrever as regras para deixar o jogo mais claro.
* Contar seis fatos aleatórios sobre você.
* Convocar seis blogueiros para fazerem o mesmo.
* Avisar os convocados.

Vamos aos fatos da minha vida.

- Sou de Santos/SP, de cidade e de time eu admiro muito a banda Charlie Brow JR que leva o nome da minha cidade aos quatro cantos do planeta.

- Bom gostava mesmo é de jogar bola na rua, sempre gostei de aparecer na frente das câmeras. Meu pai tem uma fita que devia ter uns 10 aqnos de idade e estava de terno apresentando um programa de televisão, utilizando uma escova de cabelo como mocrofone.

- Sempre fui meio assanhado, num pegava muita coisa não, mas adorava olhar as primas tomando banho.

- Comecei a trabalhar cedo, eu tinha 14 anos e fui ser um MC escravo feliz, valeu muito a pena porque aprende muito sobre hierarquia e como ganhar pouco.

- Aos 15 anos iniciei minha carreira na TVE em Santos como DJ Porpeta foi cômico demais, não tenha fotos até tenho mas não irei publicar.

- Me revoltei com 17 anos e vim tentar a vida em Florianópolis foi massa.

- Sou casado estou tentando me formar mas tá mei complicado, mas quem sabe um futuro jornalista esportivo.