quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

INTIMADO E RESPONDIDO

Meu amigo e blogueiro Carmelo Cañas me intimou para uma brincadeira então ae vai, jáq que ele quer saber tanto deste simples blogueiro de plantão.

* Colocar o link de quem te indicou para a brincadeira.
* Escrever as regras para deixar o jogo mais claro.
* Contar seis fatos aleatórios sobre você.
* Convocar seis blogueiros para fazerem o mesmo.
* Avisar os convocados.

Vamos aos fatos da minha vida.

- Sou de Santos/SP, de cidade e de time eu admiro muito a banda Charlie Brow JR que leva o nome da minha cidade aos quatro cantos do planeta.

- Bom gostava mesmo é de jogar bola na rua, sempre gostei de aparecer na frente das câmeras. Meu pai tem uma fita que devia ter uns 10 aqnos de idade e estava de terno apresentando um programa de televisão, utilizando uma escova de cabelo como mocrofone.

- Sempre fui meio assanhado, num pegava muita coisa não, mas adorava olhar as primas tomando banho.

- Comecei a trabalhar cedo, eu tinha 14 anos e fui ser um MC escravo feliz, valeu muito a pena porque aprende muito sobre hierarquia e como ganhar pouco.

- Aos 15 anos iniciei minha carreira na TVE em Santos como DJ Porpeta foi cômico demais, não tenha fotos até tenho mas não irei publicar.

- Me revoltei com 17 anos e vim tentar a vida em Florianópolis foi massa.

- Sou casado estou tentando me formar mas tá mei complicado, mas quem sabe um futuro jornalista esportivo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eita! fico imaginando vc de terno, pequeno e de escova na mão como se fosse um microfone, hehe.No mínimo perguntou pra mãe: Focou bom??? Ficou bom mesmo? rs. Tu é uma figura, o blog tá massa só precisa de mais comentários seus. Abçs, dexa comigo! Moacir Oliveira